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Debbie Harry e Iggy Pop estrelam campanha de perfume

As lendas do rock se uniram para promover a fragrância Black XS Be a Legend, de Paco Rabanne, que chegou ao Brasil

Tamara Emy Publicado em 20/11/2015, às 16h09 - Atualizado às 16h18

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Iggy Pop e Debbie Harry para Paco Rabanne - Divulgação
Iggy Pop e Debbie Harry para Paco Rabanne - Divulgação

Com a ideia de criar um perfume para uma lenda do rock, os perfumistas Émilie Coppermann e Fabrice Pellegrin criaram uma fragrância masculina e outra feminina para a grife de perfumes Paco Rabanne. Émilie se inspirou no Oriente e escolheu a rosa heléboro, baunilha negra e patchouli para a versão feminina do projeto. Já Fabrice compôs a opção masculina com a combinação de notas intensas de couro, limão, canela cypriol com mel e flor de laranjeira. O resultado é o Be a Legend ("seja uma lenda"), uma edição especial que celebra os dez anos do perfume Black XS.

Diante da proposta, não haveria forma melhor de promover o produto do que escolhendo Debbie Harry e Iggy Pop para integrar a campanha. O ponto de partida para a seleção dos dois é a amizade de longa data entre eles. Em 1977, Pop convidou a banda Blondie, liderada por Debbie, para a abrir a turnê Idiot (dele com David Bowie). Desde então, as duas referências do universo musical se mantiverem próximas.

As duas versões do produto estão à venda no Brasil.