Erasmo Carlos fará show de encerramento da Casa Levi’s, no Rio de Janeiro

Evento gratuito ainda conta com apresentação das bandas vencedoras do Original’s Studio, concurso cultural da marca

Redação Publicado em 18/05/2017, às 17h30 - Atualizado às 17h31

Erasmo Carlos

Ver Galeria
(2 imagens)

Desde o dia 29 de abril, o número 22 da rua Martins Ferreira, no Botafogo, se transformou no endereço de estreia da Casa Levi’s no Rio de Janeiro. Durante o início deste mês de maio, o local contou com uma programação inteiramente gratuita que recebeu artistas como Rico Dalasam, Alice Caymmi e Nina Becker para shows intimistas.

As apresentações, que aconteceram semanalmente às sextas e sábados, serão encerradas no próximo sábado, 20. O evento irá celebrar o 501® Day, data que marca o aniversário de 144 anos da criação do jeans, e terá Erasmo Carlos como atração principal. Além disso, a festa ainda contará com discotecagem organizada pelo Bar Bukowski (tradicional casa carioca conhecida pela pista embalada por clássicos do rock das décadas de 1960, 1970 e 1980) e com o show da banda Beach Combers, a partir das 16h.

A Casa também receberá atrações na próxima sexta, 19. Na data, se apresentarão as quatro bandas vencedoras do concurso cultural encabeçado pela marca, o Original’s Studio.

A competição selecionou, primeiramente, oito grupos independentes para gravar, em seis horas, uma música. Depois, as bandas escolhidas passaram por votação popular no Facebook da Levi’s, e as quatro mais votadas ganharam a oportunidade de fazer parte da programação do evento. Os vencedores foram Miss Hell, Venus Café, Drenna e Comodoro, que farão shows no mesmo dia que a banda Picassos Falsos, que encerrará a noite na sexta.

Casa Levi’s Rio de Janeiro (último fim de semana)

19 e 20 de maio (sexta e sábado), a partir das 16h

Casa Levi’s | Rua Martins Ferreira, 22, Botafogo, Rio de Janeiro

Ingressos gratuitos