Blog da Redação

postado: 25 de Julho de 2017 às 13:15

Atores que interpretam Hodor e Bran Stark em Game of Thrones se reencontram em programa de TV

  • Imprimir

Por Rolling Stone EUA

No programa Conan, os fãs de Game of Thrones testemunharam um evento raro em Westeros: uma reunião emocionante. Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, comentava sobre ter perdido o “grande e amigável gigante” dele, Hodor, na última temporada da série. No meio da fala, o ator Kristian Nairn, que dava vida ao personagem, o surpreendeu com um abraço.

Nairn disse que a saída de Game of Thrones foi algo “muito triste.” “Eu estive com esses caras por sete anos. Felizmente eu vivo em Belfast, então vou incomodar vocês durante o jantar”, afirmou, rindo.

Na série, Nairn era um amável gigante que só conseguia dizer o próprio nome e que cuidava do mais novo dos Stark, uma criança com deficiência física e poderes mágicos. Depois que o episódio da morte do personagem foi ao ar, os espectadores “culparam” Stark pelo ocorrido.

O apresentador Conan O’Brien perguntou se havia algum ressentimento por Bran não ter “segurado a porta.” Nairn respondeu diretamente a Wright: “Eu não acho que Hodor te culpe.”

O ator também disse que as pessoas gritam o nome do personagem dele “em todos os lugares que ele vai.” “Todo mundo segura a porta para mim.”

Assista, abaixo, à participação dos atores de Game of Thrones no Conan.