Blog da Redação

postado: 13 de Dez. de 2016 às 13:27

Chance the Rapper cria playlist para “hora do banho”

  • Imprimir

Por Redação

Chance the Rapper vem tendo um 2016 mágico. Depois de participar de The Life of Pablo, de Kanye West, e despontar com a mixtape Coloring Book, o rapper caiu nas graças no presidente norte-americano, Barack Obama, angariou indicações ao próximo Grammy e vem figurando com frequência nas listas de melhores do ano.

Em um ano tão atarefado, Chance the Rapper tem uma dica de como relaxar: aproveitar o banho. O artista de Chicago, nos Estados Unidos, compartilhou esta semana uma playlist do serviço de streaming Apple Music intitulada “Yup”. Depois, no Twitter, ele explicou do que se trata a seleção musical.

LEIA TAMBÉM
Chance the Rapper é um dos indicados na categoria Artista Revelação do Grammy 2017
Assista à épica performance de Chance the Rapper para “Blessings (Reprise)” com coral
Chance the Rapper cantou “Summer Friends” com amigos na TV; assista

“Tenho me negligenciado, não tomado conta de mim”, tuitou ele. “Tomo banho todo dia. Mas quando é a ‘hora do banho’? Agora”. Chance seguiu: “Curta um bom banho de vez em quando. Fiz essa playlist. Entre na banheiro, aperte ‘aleatório’ e deleite-se.”

Chance the Rapper já havia revelado – na letra de “Chain Smoker”, lançada na mixtape Acid Rap, de 2013 – que é fã de Frank Ocean, e agora ele prova, com uma postagem no Snapchat, cantando no melhor estilo “sofrência” uma música de Ocean na banheira (veja abaixo).

Além de quatro faixas (“Solo”, “Solo Reprise”, “Godspeed” e “Self Control”) do aclamado Blonde (2016), de Frank Ocean, a playlist conta com canções de Bon Iver, Solange, Gucci Mane, Young Thug, Drake, D.R.A.M., e, claro, de Chance the Rapper.