Blog da Redação

postado: 3 de Fev. de 2016 às 13:40

Chris Martin imita Mick Jagger e canta David Bowie em programa de TV

  • Imprimir

Antes de o Coldplay tocar para centenas de milhões de espectadores no próximo domingo, 7, no intervalo do Super Bowl 2016, o vocalista Chris Martin pegou carona e cantou no carro de James Corden para o quadro “Carpool Karaoke”, do programa norte-americano The Late Late Show.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

Depois de Corden parar em uma rodovia e aceitar o pedido de carona de Martin – desesperado para ir à cidade norte-americana de Santa Clara, na Califórnia, onde os times Denver Broncos e Carolina Panthers se enfrentam pela final da NFL –, a dupla imediatamente canta os singles do Coldplay “Adventure of a Lifetime” e “Yellow”, discutindo também as regras do futebol americano.

Durante a “viagem”, Martin também compartilha suas curiosas imitações de Bruce Springsteen e Mick Jagger. Quando perguntado sobre quais artistas ele se inspira, o vocalista afirma: “Bruce Springsteen, me inspiro no U2. Bruno Mars”. “Incrível. Ninguém nunca chegará perto de fazer o que ele fez no intervalo do Super Bowl. Muito difícil, para qualquer um, igualar aquilo”, disse Corden. “Deixe-me aqui”, respondeu Martin.

Galeria: dez escândalos do playback

Martin então pegou um pequeno teclado e começou a tocar uma versão simplificada de “Heroes”, de David Bowie. “Obrigado, Dave”, disse Martin depois do breve dueto com Corden em “Heroes”. Cansados da viagem, Corden e Martin param para dormir em um hotel. Os dois acordam e descobrem que o carro que eles estavam foi roubado.

Assista ao vídeo abaixo.