Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Aposta do Racionais MC's, dupla Rapa da Godoy lança clipe da faixa "5 Minutos"

MC Big e Júnior da Godoy rimam do alto do edifício Eiffel, em São Paulo

Luciana Rabassallo Publicado em 13/10/2014, às 18h14 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo de rap Rapa da Godoy  - Divulgação
O grupo de rap Rapa da Godoy - Divulgação

Por Luciana Rabassallo

Apadrinhado pelo Racionais MC's e apontado como um dos nomes mais fortes provenientes da zona sul de São Paulo, a dupla Rapa da Godoy lança nesta segunda-feira, 13, com exclusividade no blog Cultura de Rua, o clipe da faixa "5 Minutos". No vídeo, os rappers MC Big e Júnior da Godoy rimam do alto do edifício Eiffel, na Praça da República, e mostram um pouco do trabalho deles – que tem uma sonoridade pautada na fusão de funk e soul dos anos 1970.

Criolo: Convoque Seu Buda é o nome do terceiro disco do rapper.

Veja o clipe de "5 Minutos" abaixo.

Além do clipe, que é uma produção da série ONErpm Sky Sessions, você também assiste em primeira mão aqui no Cultura de Rua uma entrevista com duo Rapa da Godoy. No vídeo abaixo, os rappers falam sobre a emoção que sentiram ao participar da turnê que comemora os 25 anos de carreira do Racionais MC's.

Racionais MC's abandona discurso inflamado e brinda 25 anos de carreira com show memorável em SP.

"É uma honra poder participar desse momento. Mesmo com dificuldades, nós estamos aí", garante Júnior da Godoy. "Para nós é uma experiência que vale ouro. Ter uma oportunidade como essa é sensacional. Não temos nem palavras para descrever", completa. Durante a entrevista, eles ainda falam sobre o projeto 100% Favela, a maior festa de hip-hop independente do Brasil, em que eles fizeram o primeiro show do grupo.

Assista à entrevista completa: