Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Haikaiss lança o clipe de "Bosque Das Ilusões (Parte 2)", gravado em pico secreto do skate

Canção estará no disco Fotografia de um Instante

Luciana Rabassallo Publicado em 20/10/2014, às 19h49 - Atualizado em 22/10/2014, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe "Bosque Das Ilusões (Parte 2)", do Haikaiss - Thaís Marin
Cena do clipe "Bosque Das Ilusões (Parte 2)", do Haikaiss - Thaís Marin

Por Luciana Rabassallo

O Haikaiss, coletivo de hip-hop de São Paulo, lança nesta segunda-feira, 20, com exclusividade no blog Cultura de Rua, o clipe da faixa "Bosque Das Ilusões (Parte 2)". A canção estará no disco duplo Fotografia de um Instante, ainda sem data de lançamento definida.

Saiba como foi o show do Public Enemy em São Paulo.

O vídeo foi gravado em uma mansão abandonada no Jardim São Bento, localizado no bairro da Casa Verde. "É um pico conhecido pelos skatistas na zona Norte da cidade de São Paulo. A galera vai até lá e monta algumas pistas para dar rolê. Mas, geralmente, os vizinhos chamam a polícia", conta Spvic.

O rap do cerrado: conheça Calango Nego, Faroeste e Boca Seca, nomes de destaque do hip-hop goiano.

No dia das gravações não foi diferente: "estamos lá gravando e alguém ligou para a polícia. Eles chegaram em duas viaturas e em duas motos. Por sorte, temos um amigo que também é policial e nos ajudou. Explicamos que estávamos trabalhando e gravando um clipe. Depois de muita conversa, eles nos deixaram terminar".

Criolo: Convoque Seu Buda é o nome do terceiro disco do rapper.

Com direção de Renato Lucena, também responsável pelo clipe de "Sabor da Vida"do Rodrigo Tuchê, as imagens mostram Spinardi, Pedro Qualy e Spvic rimando pelos cômodos da casa abandonada ao som da batida séria e grave produzida pelo próprio Qualy. DJ Sleep, por sua vez, aparece no comando das carrapetas.

Black Alien, que comemora dez anos do clássico Babylon by Gus, vê evolução no rap nacional.

Destaque do rap produzido na capital paulista, o Haikaiss é conhecido, sobretudo, pela criatividade dos integrantes do grupo, que produzem as próprias faixas e investem em uma linha de roupas como uma forma de arrecadar fundos para clipes e gravações.

Veja o clipe de "Bosque Das Ilusões (Parte 2)" abaixo: