Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Kamau e Rashid falam sobre o futuro do rap e celebram parceria no clipe de "Ainda Tem"

Dupla lança vídeo dirigido por Toddy Ivon para a ONErpm Sky Sessions

Luciana Rabassallo Publicado em 29/08/2014, às 14h38 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rappers Rashid e Kamau no clipe de "Ainda Tem"  - Divulgação
Os rappers Rashid e Kamau no clipe de "Ainda Tem" - Divulgação

Por Luciana Rabassallo

Uma amizade, a paixão pela música e seis faixas. Essa é a essência do EP Seis Sons, que celebra a parceria entre Rashid e Kamau e mostra o amadurecimento do trabalho de dois dos melhores letristas do rap produzido em São Paulo. Liberado para audição em maio deste ano, Seis Sons foi produzido pelos próprios músicos e tem participações de Srta Paola e Jota Ghetto, além dos beats de Casp, Coyote, Diego 157, DJ Luciano e Skeeter.

Exclusivo: Don L lança clipe da faixa “Morra Bem, Viva Rápido”, dirigido pelo português João Seguro.

Entre as canções do EP destaca-se a forte “Ainda Tem”, que acaba de ganhar um clipe como parte do projeto ONErpm Sessions, com lançamento exclusivo aqui no blog Cultura de Rua, espaço dedicado ao movimento hip-hop no site da revista Rolling Stone Brasil. Com direção de Toddy Ivon, que carrega no currículo vídeos de nomes como Don L, Projota e MV Bill, as imagens mostram Kamau e Rashid rimando no jardim da distribuidora musical – com uma belíssima vista da cidade de São Paulo ao fundo.

Veja abaixo o clipe de “Ainda Tem”, parceria entre Kamau e Rashid:

Em “Ainda Tem”, os rappers refletem sobre tudo o que viveram nas carreiras deles até aqui, juntos ou não, e desejam que o futuro do rap seja repleto de novos e talentosos artistas, contrariando a ideia de que o movimento esteja “esgotado”.

“Nessa letra nós falamos sobre o que ainda tem para acontecer no movimento e também do que ainda temos guardado. Da vontade que temos de descobrir e fazer coisas novas”, explica Kamau.

Exclusivo: Rincon Sapiência faz ode ao país no clipe de “Coisas de Brasil”.

“Outros virão”, completa Rashid, antes de acrescentar: “Eu espero que eles sejam melhores do que os que estão aqui hoje. Que sejam melhores do que eu e melhores do que o Kamau, isso é o que nós queremos. É pra isso que estamos plantando hoje”.

Confira a entrevista na íntegra, em que a dupla ainda fala sobre como se conheceram: