Blog da Redação

postado: 5 de Set. de 2017 às 13:30

Exclusivo: ABC Love mistura sensualidade e nostalgia no disco de estreia

  • Imprimir

Por: Redação

O A Band Called Love, também conhecido como ABC Love, inaugura oficialmente a carreira nesta terça-feira, 5. O grupo idealizado pelo misterioso Gevard lança, com exclusividade pelo Sobe o Som, o primeiro disco cheio, chamado ABC Love e o Álbum do Prazer, editado pelo selo paulistano Balaclava Records.

O segundo single, “Noite Quente”, chegou no fim de agosto e deu uma prévia da sonoridade empoeirada do trabalho, que exige um esforço do ouvinte para caminhar entre as camadas lisérgicas da canção. Além dos acordes distorcidos, a música conta com um grave vocal, sussurros e gemidos na composição que constrói o ambiente de "trash porn". Anteriormente, a banda também havia divulgado "Carne Viva", acompanhada de clipe (veja abaixo).

“Aqui, os opostos transam num equilíbrio hermético que só se torna possível onde não há culpas”, diz Gevard, em um comunicado à imprensa. Segundo ele, o Álbum do Prazer é um acerto de contas entre o amor e o sexo. “Todo desejo deve ser atendido. O prazer das profundezas deve ganhar a superfície, senão estaremos eternamente presos a ele”, completa.

Ouça ABC Love e o Álbum do Prazer, disco de estreia do ABC Love, abaixo.

O show de lançamento de ABC Love e o Álbum do Prazer acontece no Estúdio Lâmina, em São Paulo, no próximo dia 16, sábado, com ingressos a R$ 15. A apresentação começa às 23h.