Blog da Redação

postado: 8 de Fev. de 2017 às 12:37

Filho de 50 Cent xinga o próprio pai no single de estreia, “Different”

  • Imprimir

O filho de 50 Cent, Marquise Jackson, xinga o distante pai na faixa “Different”, que consta na próxima mixtape dele, Escape.

Na música, Marquise, primeiro filho de 50 Cent, rima sobre o próprio pai: “Lost my pops, he’s still alive”. Outra parte da letra da canção, que foi inspirada por “What's the Difference”, de Dr. Dre, também é endereçada ao pai dele, Curtis “50 Cent” Jackson. Dre já produziu “In Da Club”, de 50 Cent.

Em entrevista ao Rap-Up, Marquise falou sobre como e quando a relação dele com 50 Cent esfriou. “Ficou ruim provavelmente quando eu tinha 10 ou 11 anos de idade”, disse. “Ele não estava por perto o suficiente. Isso meio que diminuiu conforme o tempo passou e certas coisas aconteceram.”

Marquise continuou: “Para mim, eu só comecei a me sentir diferente em relação a ele, porque quando eu estava crescendo, meu pai era um super-herói. Ele estava na televisão, fazia isso, fazia aquilo, levava-me para escola. Era como ter um pai que era o Superman, mais ou menos.”

“Mas então, conforme eu cresci, comecei a perceber as coisas ou comecei a ver certos padrões e isso tem um efeito na sua relação com as pessoas”, seguiu o filho de 50 Cent. “É isso que aconteceu comigo e com meu pai. Ele continua vivo, mas eu não sei dizer qual foi nossa última conversa ou a última vez que nós tivemos algum diálogo.”

Dando um toque extra de vingança, Marquise lançou “Different” intencionalmente no dia do 14º aniversário de Get Rich or Die Tryin’. “Isso é para mim. Estou por conta própria”, disse Marquise. “Não estou tentando seguir o legado de ninguém. Quero criar o meu”. Ele ainda disse que o pai não ouviu nada do material dele, nem mesmo “Different”.

Ouça “Different” abaixo.