Blog da Redação

postado: 16 de Março de 2017 às 14:02

James Corden para trânsito com cômica recriação de A Bela e a Fera

  • Imprimir
James Corden e Dan Stevens
Redação

Por Redação

James Corden convidou Dan Stevens, Josh Gad e Luke Evans para recriar as músicas de A Bela e a Fera na rua em frente à CBS no The Late Late Show na última quarta, 15.

Os três atores revisitaram os papéis de Fera, LeFou e Gastão da versão live action de A Bela e a Fera, enquanto Corden foi o diretor do grupo e a protagonista, Bela. “Daniel Day Lewis interpretou Abraham Lincoln, Meryl Streep interpretou Margaret Thatcher, James Corden interpretou Bela”, o apresentador brincou. “Eu acho que, de muitas maneiras, esses três serão lembrados como parecidos – senão iguais.”

Após um ensaio frenético no estacionamento, o grupo fez uma performance espirituosa de “Belle” – que abre o musical animado de 1991 – na faixa de pedestres antes de o sinal abrir para os motoristas. Seguiram-se apresentações de “Gaston” e “Be Our Guest”, recebidas por buzinas no lugar de aplausos.

Para o final, Corden apareceu no conhecido vestido dourado de Bela. Com um Stevens nervoso, a dupla dançou ao som da famosa balada do filme, “Beauty and the Beast”.

Assista ao vídeo abaixo.