James Corden se junta ao Backstreet Boys em performance de “Everybody”; assista

Boy band e apresentador do Late Late Show reviveram o sucesso de 1997

Rolling Stone EUA Publicado em 29/09/2016, às 13h18 - Atualizado às 15h44

James Corden, apresentador do <i>Late Late Show</i> e Backstreet Boys apresentam "Everybody (Backstreet's Back)", sucesso do grupo
Reprodução

Por Rolling Stone EUA

James Corden é um dos maiores fãs das boy bands da década de 1990 e início dos anos 2000. No Late Late Show de terça, 27, o apresentador tentou iniciar um movimento de música retrô, juntando-se ao Backstreet Boys no palco para apresentar o sucesso deles de 1997, “Everybody (Backstreet's Back)”.

LEIA TAMBÉM

[Lista] As 10 melhores músicas de boy band em todos os tempos

[Galeria] A evolução dos videoclipes do 'NSync

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes

“Eu me importo com isso talvez mais do que com qualquer outra coisa no planeta: nós estamos trazendo boy bands de volta”, Corden anunciou o segmento do programa. “Eu estou falando de boy bands de verdade. Cinco caras juntos: eu estou falando do fofo, do engraçado, do legal, daquele outro e do rebelde que se recusava a seguir as regras – todos vivendo juntos em alguma mansão estranha em Orlando”.

“Eu sei que boy bands não sumiram, certo?”, ele continuou. “Mas agora eles apenas ficam parados no palco, usando calça skinny e tênis Vans – e alguns deles ainda têm a audácia de tocar instrumentos. Não é isso que eu quero em uma boy band. Eu quero roupas combinando, dança sincronizada e clipes super caros”.

Corden então revelou o Backstreet Boys, a “boy band mais rentável de todos os tempos”, que apareceu em um palco por entre a fumaça. O apresentador se juntou ao grupo em seus passos de dança coreografados. Veja o vídeo abaixo: