Blog da Redação

postado: 14 de Nov. de 2016 às 17:47

James Hetfield “avalia” celebridades usando camisetas do Metallica; veja

  • Imprimir
Metallica
Jorge Saenz/AP

Por Redação

Em vídeo recente, James Hetfield destila comentários afiados sobre uma das tendências mais quentes da moda: celebridades usando camisetas do Metallica. O vocalista avalia o look de gente como Kim Kardashian, Ryan Gosling, Avril Lavigne e outros.

LEIA TAMBÉM
James Hetfield faz campanha para que Motörhead entre para o Hall da Fama do Rock
Metallica faz cover de The Clash e toca com Neil Young
[Galeria] Lembre como foi o "dia do Metallica" no Rock in Rio 2015

Sobre Kim – ou “Kanye West disfarçado”, como ele se refere a ela –, que aparece em uma foto trajando uma camiseta com a estampa do álbum Metal Up Your Ass (1983), Hetfield disse ao Buzzfeed México: “É claro que está um pouco grande pra ela, e também mostra mais do que eu deixaria a minha filha usar. Eu ficaria bastante impressionado se ela já fosse nascida antes de Kill ‘Em All e tivesse comprado essa camiseta."

Além de apresentar um closet inteiro com camisetas do Metallica, o vídeo mostra o quão pouco o cantor conhece sobre celebridades contemporâneas: “Ele deve ser do One Direction, ou algo do tipo”, disse sobre Michael Clifford, do 5 Seconds of Summer. Hetfield até reconheceu Ryan Gosling, e ainda revelou gostar do filme O Lugar Onde Tudo Termina, no qual o ator aparece vestido com uma camiseta da banda. No entanto, o músico não soube dizer o nome de Gosling.

Mary-Kate Olsen, “uma das gêmeas de algum programa de TV”, também parece ter confundido o guitarrista e vocalista do Metallica. “É uma camiseta do single ‘Damage, Inc’’. Ela provavelmente comprou essa camiseta, ou então alguém comprou pra ela. Eu não sei”, disse. “Ela é ‘bonitinha’ demais para o álbum [Master of Puppets].”

Hetfield ainda fez piada com Avril Lavigne, ao chamá-la de “vocalista do Nickelback” (ela foi casada com Chad Kroeger, que é quem de fato lidera a banda). Embora saiba quem ela é e se lembre de já ter conhecido pessoalmente a cantora, ele não demonstra saber o nome dela.

“Fico chocado por nós já sermos tão velhos”, disse o músico a respeito das jovens celebridades usando camisetas do Metallica. “Eles costumam dizer para mim: 'o primeiro álbum que eu ouvi foi Load ou Reload.' Isso é impressionante.”

Assista ao vídeo abaixo.