Blog da Redação

postado: 27 de Out. de 2017 às 18:13

Justin Bieber: pastor diz que não é responsável pelo cancelamento da turnê do artista

  • Imprimir

Por: Redação

Carl Lentz, pastor e mentor de Justin Bieber, negou ter influenciado a recente decisão de Justin Bieber de cancelar a Purpose World Tour.

Em julho, o cantor canadense suspendeu as datas restantes do giro, inicialmente justificando a atitude por “circunstâncias imprevistas”. O site TMZ alegou que o ato havia sido motivado por um desejo de “dedicar a vida dele a Cristo”, tendo como base um comunicado de Bieber que dizia que ele queria que sua “mente, coração e alma fossem elevados”.

China bane show de Justin Bieber do país

Mas o pastor negou as alegações em uma entrevista ao canal de YouTube The Breakfast Club. “Pessoas que fazem especulações como essa não fazem ideia do que significa ter um pastor ou um amigo”, disse. “Ele fez as próprias decisões. Não é meu papel dizer a esse menino, na verdade, a esse homem, homem de Deus, o que fazer. Ele fará o que tiver que fazer e eu vou sentar e dizer: ‘eu estou aqui’. Se ele pedir por conselhos, darei. Mas não é minha função principal. Por que eu diria para ele cancelar uma turnê? Por que eu gostaria que os Beliebers ficassem bravos comigo?”.

Em agosto, escrevendo aos fãs sobre o cancelamento, Bieber disse: “aprender e crescer nunca foram processos fáceis, mas eu sei que não estou sozinho e é isso que me faz continuar”. “Eu deixei minhas inseguranças tirarem o melhor de mim, eu deixei relacionamentos ruins ditarem a maneira como eu agia com as pessoas e como eu as tratava. Eu deixei a angústia, o ciúme e o medo controlarem minha vida.”

“Eu quero aprender com os meus erros. Tirar esse tempo agora é algo que estou fazendo para ficar saudável. Quero uma boa carreira, mas também uma mente, coração e almas sãs”, finalizou.