Blog da Redação

postado: 26 de Out. de 2016 às 15:41

Lady Gaga canta músicas de Joanne e fala sobre o Super Bowl no “Carpool Karaoke”

  • Imprimir

Por Rolling Stone EUA

Lady Gaga pegou carona com James Corden na terça, 25, no mais recente “Carpool Karaoke”, quadro do Late Late Show, no qual ela também falou sobre o Super Bowl, a gravação de “Poker Face” e sua grande coleção de roupas usadas por Michael Jackson.

Na marca de 15 minutos, Gaga e Corden cantaram faixas de Joanne como “Perfect Illusion” e “Million Reasons”, além de sucessos da cantora como “Bad Romance”, “Edge of Glory”, “Poker Face” e “Born This Way”.

LEIA TAMBÉM
Lady Gaga lança Joanne, disco com participações de Beck, Florence Welch e Mark Ronson
Lady Gaga confirma apresentação no intervalo do Super Bowl 2017
Após Gaga lançar “Perfect Illusion”, reproduções de “Cilada” crescem 102% no Spotify

Durante o passeio, Corden e Gaga reencenaram a ligação de “Dave da NFL” informando a cantora que a liga queria que ela se apresentasse no intervalo do 51º Super Bowl. Gaga também revelou que ela comprou mais de 400 peças do guarda roupa de Michael Jackson, incluindo uma jaqueta de “Thriller” e uma luva de cetim.

“Na verdade, eu as mantenho em uma sala com temperatura controlada, para que possam ser preservadas por toda a eternidade”, Gaga disse sobre as roupas que ela comprou em um leilão.

Gaga recentemente tirou a carteira de motorista pela primeira vez, então assumiu a direção do carro, mas a incapacidade dela de diferenciar o câmbio manual da alavanca do limpador de para-brisa faz com que Corden vista um capacete por precaução. Depois de cantar “Bad Romance” com Gaga no volante, Corden voltou aliviado à posição de motorista.

Depois, uma conversa sobre moda (e uma edição inteligente), fez com que Corden vistisse alguns dos vestidos mais polêmicos de Gaga, incluindo a roupa de “Telephone”, feita de fita da polícia, e o infame vestido de carne, que fez com que o carro ficasse com cheiro de bacon. “Eu realmente acho que você deveria tirar isso”, Gaga disse a Corden.

Assista ao “Carpool Karaoke” com Lady Gaga abaixo: