Blog da Redação

postado: 2 de Out. de 2017 às 13:47

Liam Gallagher promove disco solo com pôsteres dos melhores (e mais infames) tuítes dele

  • Imprimir

Por: Redação

Liam Gallagher é conhecido por dar declarações polêmicas, que frequentemente têm como alvo o irmão e ex-colega de banda dele, Noel Gallagher. Mas a criatividade do ex-vocalista do Oasis não se resume apenas a isso, característica que transforma sua conta no Twitter em uma verdadeira coleção de frases infames.

No último domingo, 1º, por exemplo, ele filosofou sobre a atuação no mundo cibernético. “Pensamento do dia: é tarde demais para fazer uma merda de treinamento de redes sociais?”. Ainda não há confirmações sobre Liam ter encontrado a resposta que procurava. Porém, se o objetivo das redes sociais é potencializar o próprio sucesso, é certo que o artista não precisa de treinamento algum.

Liam Gallagher interpreta Darth Vader em paródia de Star Wars

Recentemente, os tuítes dele atingiram um novo patamar, quando deixaram as telas de computadores e celulares e ganharam os muros de cidades na Austrália. Pôsteres com algumas das melhores publicações de Gallagher foram espalhados pelo país para divulgar o disco de estreia solo dele, As You Were, que já teve algumas canções divulgadas e chega nesta sexta-feira, 6.


Em uma entrevista ao The Telegraph, o artista falou sobre as publicações na rede social. “Eu posso acabar com a minha carreira todo final de semana em que posto no Twitter ou em que falo com jornalistas. Mas as coisas são como são. As pessoas querem um pouco de honestidade. Todo mundo já está cansado de políticos e de músicos de merda que falam uma coisa e depois dizem outra.”

Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa

“Eu não quero sossegar e me tornar alguém que acha que sabe tudo sobre a própria vida. Tenho muita coisa para fazer. Não vou ser alguém, como o nosso menino [Noel], que sempre parece muito contente com tudo”, completou.

O britânico fará a estreia solo no Brasil em 2018, como parte do line-up do Lollapalooza, que acontece em março, em São Paulo.