Blog da Redação

postado: 25 de Junho de 2017 às 10:56

Lucas Silveira e Karen Jonz criam música com Sky, a filha de um ano do casal

  • Imprimir

Sky, filha de um ano de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, e da skatista Karen Jonz, já foi iniciada na carreira musical com "Dá Dá". Ela "canta" o refrão da faixa infantil, escrita pelos pais para homenageá-la e divulgada junto a um clipe no canal de YouTube de Karen, o Garagem de Unicórnio.

O vídeo, embalado pela melodia tranquila de rimas que falam sobre sonhos, tem a participação de toda a família e faz uma espécie de paródia de especiais infantis. Os três interagem com diversos personagens desse universo, incluindo os lendários Teletubbies. Em outro momento, Sky se torna até mesmo um Super Saiyajin, transformação avançada dos personagens do desenho Dragon Ball Z.

Fofuras envolvendo a família não são novidade no canal de Karen. Desde o início da gravidez, a skatista compartilha experiências da maternidade com os fãs, como no vídeo que registrou Sky começando uma gravação ao vivo sem querer ou o que mostrou a menina ajudando a mãe a fazer uma brincadeira com Silveira, maquiando o papai enquanto ele dormia.

Veja abaixo o videoclipe de "Dá Dá".