Blog da Redação

postado: 4 de Maio de 2017 às 15:41

Mac DeMarco estampa letreiro com foto de baixista (sem ele saber) para divulgar novo disco

  • Imprimir

Mac DeMarco está prestes a lançar o terceiro disco cheio da carreira, chamado This Old Dog, e, para celebrar a novidade, estampou um letreiro em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a foto do baixista e percussionista da banda dele, Jon Lent, sem lhe contar nada sobre isso.

LEIA TAMBÉM
Ouça “One More Love Song”, faixa do novo disco de Mac DeMarco
Mac DeMarco solta mais uma música do novo disco; ouça “On The Level”
Mac DeMarco tocou “This Old Dog” em salão de banho e tosa para cães

No letreiro, localizado na esquina das ruas Glendale e Berkeley, havia a imagem de Lent ao telefone, com os dizeres “This… is Jon Lent”. O cantor fez um post no Instagram sobre o acontecimento, e, na legenda, colocou algumas hashtags — “#jonnydidntknow #jonnyknowsnow#bigjonny#jonnyuptop #jonnyontheboard #jonnysbigsurprise” — que indicam que o amigo realmente não sabia sobre a brincadeira. Veja o post abaixo:


This Old Dog chega na próxima sexta, 5, e é o primeiro álbum cheio do músico lo-fi desde o aclamado Salad Days (2014). O trabalho traz 13 faixas, das quais quatro — “This Old Dog”, “One More Love Song”, “My Old Man” e “On The Level” — foram divulgadas em abril. O LP reflete uma mudança no processo de composição do canadense, uma vez que ele trocou de costa: foi do Queens, em Nova York, na Costa Leste, para Los Angeles, na Costa Oeste, enquanto trabalhou no disco.

Capa e tracklist de This Old Dog

1 – “My Old Man”
2 – “This Old Dog”
3 – “Baby You’re Out”
4 – “For the First Time”
5 – “One Another”
6 – “Still Beating”
7 – “Sister”
8 – “Dreams From Yesterday”
9 – “A Wolf Who Wears Sheeps Clothes”
10 – “One More Love Song”
11 – “On the Level”
12 – “Moonlight on the River”
13 – “Watching Him Fade Away”