Blog da Redação

postado: 24 de Abril de 2017 às 17:29

Mãe de Dave Grohl revela que tinha medo de que Madonna “o agarrasse”

  • Imprimir

Por Redação

Virginia Grohl, mãe de Dave Grohl, atual vocalista do Foo Fighters, revelou que um dos seus maiores medos em relação a fama do filho era que Madonna o agarrasse.

A confissão foi feita ao jornal The Guardian, em uma entrevista que antecede a divulgação de seu livro From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, que será lançado nesta terça, 25.

A narrativa escrita por Virginia irá documentar sua experiência como mãe de um rock star. Além disso, trará entrevistas feitas por ela com mães de outros músicos famosos, como Pasty Noah, mãe de Adam Levine, Janis Winehouse, de Amy Winehouse e Verna Griffin, de Dr. Dre.

Na entrevista ao veículo, falou sobre suas dificuldades em lidar com a fama do filho no início dos anos 1990, época em que o Nirvana estourou.

“Eu me preocupava com as mulheres”, disse. “Não sei como dizer isso, é vergonhoso, mas meu maior medo era que a Madonna o agarrasse”, confessou.

Ela também comentou sobre o suicídio do ex-Nirvana Kurt Cobain, que aconteceu em 1994. “Foi chocante, mas não fiquei surpresa. As coisas andavam muito ruins naquela época”, lembrou.