Blog da Redação

postado: 23 de Fev. de 2012 às 17:55

Meat Loaf vê gente morta

  • Imprimir
Meat Loaf
Divulgação/Facebook Oficial

Polêmico como sempre, o cantor e ator Meat Loaf, conhecido pelo disco Bat Out of Hell e pelo personagem Bob do filme Clube da Luta, disse que mantém contato constante com o mundo sobrenatural. "Eu já estive entre fantasmas e falo com eles", disse Loaf em entrevista ao Shortlist. "Eu acredito que existe algo quando você morre, porque existem fantasmas. Há apenas uma energia deixada para trás, e alguns são inteligentes. Eu conversei com eles usando um medidor K2, que permite a eles que respondam 'sim' ou 'não'."

Loaf descreveu melhor sua experiência com o além quando foi atrás de uma groupie, só que ela era um fantasma, supostamente. "Quando estávamos fazendo Bat Out of Hell, eu vi uma menina loira em um vestido branco. Eu desci as escadas e contei aos caras: 'Tem uma groupie na sacada'. Eles foram e perguntaram: 'Como ela poderia chegar até ali?'. Todos subiram e não havia mais ninguém ali."

Indo mais além, Loaf já disse recentemente como quer encontrar seu fim no plano físico: "Eu vou para o palco como se fosse a última coisa que eu irei fazer. E é o que eu sempre disse: 'Se é pra morrer, morrerei ali.'" Hell in a Handbasket, próximo disco de inéditas do cantor, deve chegar às lojas em 27 de fevereiro.