Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Groove N’Bossa na Urca

Redação Publicado em 20/11/2012, às 17h32 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Groove N’Bossa - Divulgação
Groove N’Bossa - Divulgação

O grupo Groove N’Bossa combina MPB, Bossa Nova e samba com ritmos eletrônicos e faz sucesso em Londres. O quinteto - formado pelos instrumentistas Marcos Vianna e Carlos Coppos, Mariana Braga e Aline Stoffel nos vocais, e o DJ Limão, se apresenta nessa quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro, no Zôzô, na Urca. Contarão com as participações especiais de Xandy Bussai nos teclados e Marcelo Berner na bateria.

Em Londres, a banda fez 34 shows esse ano em pubs conceituados pela apresentação de música de boa qualidade. No começo, eram apenas Vianna e Coppos nessa empreitada. Depois, vieram as moças e o DJ. Contratado pela gravadora inglesa Quantintum Records, o grupo lançou o CD Sexy Lady em 2009, simultaneamente no Brasil e na Inglaterra . O quinteto faz um som dançante e é exatamente essa a proposta da apresentação no Rio. Prometem não deixar ninguém parado.

No repertório, clássicos como “Água de Beber”, “Bananeira”, “Só Danço Samba” e “Maracatu Atômico”. Eles apresentam também canções autorais e hits internacionais como “Can’t Buy Me Love” (Beatles), “Beat It” (Michael Jackson) e “Light My Fire” (The Doors).

Confira:

Para falar com Cláudia Boëchat envie e-mail para claudia.boechat@rollingstone.com.br