Blog da Redação

postado: 2 de Set. de 2011 às 11:12

O importante é saber rir de si mesmo

  • Imprimir

Ficou famoso o caso, ocorrido no mês passado, do ator Gérard Depardieu urinando em um corredor de avião. Para quem não se lembra, ele foi impedido de ir ao banheiro, por questões de segurança. Porém, como sofre de um problema de próstata, não conseguiu se segurar e teve que se aliviar ali mesmo. Posteriormente, ele pediu desculpas publicamente pelo incidente e explicou o que houve, isso após ser acusado de estar alcoolizado.

Para mostrar que um bom comediante sabe rir de si mesmo, o ator fez um vídeo parodiando a história toda. Nas imagens, ele e o ator Edouard Baer, que atuam juntos novo longa de Asterix (Baer) e Obelix (Depardieu), encarnam seus respectivos personagens. Eles estão a bordo de um avião e Obelix não pode consegue se conter de vontade de comer um javali.

A intenção é aproveitar o escândalo todo para promover o longa, que se chama Les Gaulois Dans L'espace. Há várias referências ao que ocorreu realmente, como a declaração de uma passageira, que disse à imprensa francesa que a coisa toda foi bem nojenta, e o fato de que o avião teve que retornar para limpar o carpete do corredor. Além disso, Baer, que também estava no nesse voo, novamente faz as vezes daquele que tenta acalmar os outros passageiros. Assista abaixo, em francês:


Les Gaulois dans l'espace por EdouardBaer