Os fãs de Rick and Morty conseguiram! O McDonald's decidiu trazer o molho Szechuan de volta

Redação Publicado em 22/02/2018, às 16h47 - Atualizado às 17h57

Cena do desenho <i>Rick and Morty</i>
Reprodução

Por Redação

Depois de muitos chiliques e protestos no ano passado, os fãs do desenho animado Rick and Morty finalmente conseguiram: o McDonald’s decidiu trazer de volta o almejado molho Szechuan.

De acordo com informações divulgadas pelo site do canal CNBC, a rede de restaurantes fast-food norte americana divulgou nesta quinta, 22, que 22 milhões de pacotes do molho serão entregues a cada um das franquias nos Estados Unidos, e estarão disponíveis para os clientes a partir do próximo dia 26.

Rick and Morty integra a nossa lista de melhores séries de 2017

Após ser mencionado como uma obsessão de um dos protagonista, o cientista Rick, no primeiro episódio da terceira temporada do desenho, em 2017, o McDonald’s decidiu trazer de volta o molho, mas em quantidade limitada. Com a gigantesca popularidade do programa, a quantia disponibilizada não chegou perto do suficiente para saciar os fanáticos telespectadores da série, que se revoltaram e reclamaram ampla, aberta e publicamente, esperneando em filas enormes na porta dos restaurantes.

Inicialmente, o molho Szechuan foi vendido nas unidades da lanchonete para divulgar o filme da Disney Mulan, em 1998, sendo ressuscitado quase vinte anos depois pelos criadores de Rick and Morty.