Ozzy Osbourne em 1969: fotos do músico tocando pelado com banda hippie surgem na internet

Segundo o Dangerous Minds, é possível que imagens tenham sido capturadas enquanto músico fazia turnê com o Black Sabbath na Dinamarca

Redação Publicado em 15/08/2017, às 12h54 - Atualizado às 21h42

Ozzy Osbourne

Ver Galeria
(2 imagens)

Por: Redação

O site Dangerous Minds publicou duas fotos que mostram um homem que seria Ozzy Osbourne, pelado e tocando baixo, aos 21 anos, em 1969. As imagens foram originalmente divulgadas pelo portal Black-Sabbath.de, comandado por uma base de fãs alemã da banda. O veículo afirma as ter recebido de uma fonte localizada na região da Escandinávia (que abrange a Dinamarca, a Suécia e a Noruega).

De acordo com o Dangerous Minds, durante uma turnê realizada em 1969, o Black Sabbath fez quatro shows em Copenhague, capital dinamarquesa. Não há informações sobre quem são os músicos que estão ao lado de Osbourne nas imagens.

Black Sabbath: as dez melhores raridades da banda com Ozzy Osbourne

O primeiro registro mostra o lendário vocalista segurando um baixo enquanto divide o microfone com uma garota, também pelada. Três outros homens completam a banda, tocando bateria, violoncelo e bongô. Na segunda foto, ele aparece conversando com dois integrantes do grupo. Veja abaixo.