Blog da Redação

postado: 22 de Dez. de 2016 às 15:26

Paul McCartney e elenco de Sing: Quem Canta Seus Males Espanta cantam “Wonderful Christmastime” no The Tonight Show

  • Imprimir
Sing - The Tonight Show
Reprodução

Paul McCartney liderou uma versão a capella cheia de estrelas do sucesso natalino dele, a faixa de synth-pop de 1979 “Wonderful Christmastime”, na última terça, 20, no The Tonight Show. Jimmy Fallon e o elenco da animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta – Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Tori Kelly, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane – acrescentaram participações vocais, acompanhado pelas harmonias e beatbox do The Roots.

O vídeo se desenrolou como os créditos de abertura da série A Família Sol-Lá-Si-Dó, com a cabeça de cada cantor ocupando uma caixa. No meio do vídeo, cada cantor/ator brevemente se transformou em seu personagem animado específico.

LEIA TAMBÉM
Assista ao Green Day tocando o single “Bang Bang” no Jimmy Fallon
Lin-Manuel Miranda improvisa rimas no The Tonight Show; assista
Chance the Rapper faz épica performance de “Blessings (Reprise)” com coral no Jimmy Fallon

Em dezembro do ano passado, Fallon e o The Roots criaram um vídeo a capella parecido para promover Star Wars: O Despertar da Força. Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Carrie Fisher, Chewbacca e alguns droids se uniram a Fallor para cantar os temas clássicos de John Williams, incluindo a icônica música de abertura.

Paul McCartney recentemente anunciou que irá relançar o álbum Flowers in the Dirt, de 1989, em edição que incluirá demos raras com Elvis Costello.

Assista ao vídeo abaixo.