Por essa você não esperava: as irmãs Olsen cantaram no palco do programa norte-americano da Xuxa

As gêmeas participaram com música em homenagem sobre o presidente Bill Clinton em 1993

Redação Publicado em 05/09/2013, às 16h40 - Atualizado às 17h42

Irmãs Olsen no programa da Xuxa
Reprodução

Nada é melhor na internet do que a possibilidade de resgatar cenas que, se não fosse pela rede mundial de computadores, ficariam empoeiradas no arquivo de alguma emissora televisiva ou de algum VHS gravado por um fã. Eis aqui uma pérola encontrada recentemente – as irmãs Olsen em início de carreira no palco da edição norte-americana do programa da Xuxa, cantando uma música chamada “No One Tells The President” com direito a uma sósia do então recém-empossado Bill Clinton.

A canção, e o vídeo, faziam parte do VHS Mary-Kate & Ashley Olsen - Our First Video, lançado originalmente em 1993 com outros clássicos do cancioneiro infantil norte-americano loiro como “Brother for Sale” e “I am the Cute One” – esta última estampada nas camisetas das irmãs durante a visita ao programa da Xuxa.

Como se sabe, depois de aparecer no programa da Xuxa, não necessariamente por causa disso, a carreira de Mary-Kate e Ashley deslanchou. Na época elas eram conhecidas por participar da série Três é Demais, e fariam mais tarde filmes como As Namoradas do Papai (1995), Férias em Roma (2002) e No Pique de Nova York (2005). Atualmente as duas estão afastadas das telas e trabalham como estilistas no mundo da moda.

Veja a cena (a partir dos 7 minutos):