Blog da Redação

postado: 14 de Junho de 2016 às 17:32

Red Hot Chili Peppers e James Corden tiram roupa e cantam em episódio do “Carpool Karaoke”

  • Imprimir

O Red Hot Chili Peppers foi a mais recente banda a passear no carro de James Corden para ajudar o apresentador do Late Late Show em mais um episódio do quadro “Carpool Karaoke”.

Além de cantar faixas do grupo, como “Give It Away”, “Under the Bridge”, “Californication”, o novo single “Dark Necessities” e uma canção do musical Olvier!, Anthony Kiedis e Flea também estrearam a faixa “Heemi Lheemey”, música que a dupla escreveu quando eles tinham 15 anos de idade sobre “fumar grandes quantidades de maconha” na região da cordilheira de Serra Nevada.

LEIA TAMBÉM
Ouça “We Turn Red”, novo single do RHCP
Além do Coldplay, David Bowie rejeitou convite do RHCP
[Galeria] Os melhores momentos e entrevistas do Hall da Fama do Rock

Uma conversa sobre luta greco-romana de alguma forma resultou em Corden desafiando Kiedis para uma batalha – “Eu acabaria com você”, disse o apresentador ao vocalista – e, de repente, os dois estão algum jardim, tentando derrubar um ao outro como duas crianças na escola.

Mais tarde durante o passeio, o guitarrista Josh Klinghoffer revelou que o maior pesadelo dele é um dia ser forçado pela banda a ficar pelado para uma apresentação – o que, eventualmente, acaba acontecendo no vídeo. Até o apresentador acaba sem camisa.

Assista abaixo.