Blog da Redação

postado: 9 de Ago. de 2017 às 16:03

Rihanna zomba música de Diplo, depois pede desculpas no Instagram (ou quase isso)

  • Imprimir

Por: Rolling Stone EUA/Redação

Diplo e Rihanna já colaboraram com diversos artistas ao redor do mundo, mas ainda não trabalharam juntos. Em uma entrevista à GQ Style, o produtor revelou que se dependesse da insistência dele, essa parceria já teria saído.

“Eu quero que ela esteja em uma música do Major Lazer”, disse. “Mas ela é uma das únicas artistas que nunca conseguimos [trabalhar junto].” Diplo, que já fez colaborações com nomes como Justin Bieber, M.I.A. e Anitta, explicou que tentou convencer Rihanna a produzir algo com ele, mas que, apesar das diversas abordagens, nunca teve uma resposta positiva. “Eu ofereci ‘Lean On’ e ela respondeu: ‘Eu não faço house music’.”

Relembre 5 músicas que mostram a evolução musical de Rihanna

Em um outro encontro, em que Future, The Weeknd e Metro Boomin também estavam presentes, Diplo tentou atrair a atenção da cantora mais uma vez. “Eu mostrei uma música e, rindo, ela disse que parecia um reggae tocado em aeroportos’.”

Depois que a declaração de Diplo foi a público, Rihanna fez uma publicação no Instagram para se desculpar, ainda em tom cômico, sobre o acontecimento. “Foi mal”, escreveu, junto com a #DutyFree.

#DutyFree ???????????? My bad @diplo

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em