Blog da Redação

postado: 31 de Out. de 2017 às 16:57

Ryan Gosling canta, toca piano e dança em asilo nos clipes da banda de rock temática de Halloween dele

  • Imprimir

Por: Redação

Já sabemos algumas coisas sobre Ryan Gosling. Ele é um ator canadense, que começou a carreira como um astro mirim no Clube do Mickey, da Disney. Após trabalhar em uma dezena de filmes, que inclui títulos como Diário de uma Paixão (2004), Drive (2011) e La La Land - Cantando Estações (2016), se transformou no mais novo protagonista de Blade Runner: 2049 (2017), não deixando dúvidas sobre o potencial nas telonas.

Mas há uma informação que permanece nas entrelinhas da história de Gosling, que coincide com a data celebrada mundialmente nesta terça-feira, 31 de outubro: o Halloween. E não é uma paixão por filmes de terror bizarros ou uma vontade de interpretar Freddy Krueger confessada durante uma entrevista perdida. É melhor. É uma banda temática do Dia das Bruxas.

Intitulado Dead Man’s Bones, o grupo formado por Gosling e pelo amigo Zach Shields surgiu em 2008. Eles lançaram apenas um disco na carreira, homônimo. O trabalho é formado por 13 faixas que remetem ao mistério e à melancolia do dia — “Dead Hearts”, “Buried in Water”, “My Body’s a Zombie for You” e “Werewolf Heart” (“Corações Mortos”, “Enterrado na Água”, “Meu Corpo É um Zumbi por Você” e “Coração de Lobisomem”, em tradução livre) são algumas. O LP saiu em 6 de outubro de 2009 pela Anti, e foi gravado em colaboração com o coro infantil do Conservatório de Silverlake, dos Estados Unidos.

A carreira foi curta, mas felizmente a banda se dedicou a um canal no YouTube que conta não só com o LP completo, como também com sete clipes. Nos vídeos, Gosling aparece cantando, tocando piano e até dançando com idosos em um asilo — algo nada assustador, e sim adorável. Abaixo, celebre o Halloween assistindo a alguns dos registros visuais e ouvindo as faixas de Dead Man’s Bones.