Ryan Gosling canta, toca piano e dança em asilo nos clipes da banda de rock temática de Halloween dele

Ator foi vocalista do Dead Man’s Bones, que lançou um único disco na carreira, em outubro de 2009

Redação Publicado em 31/10/2017, às 16h57 - Atualizado às 17h10

Ryan Gosling no clipe de "In The Room Where You Sleep", do Dead Man’s Bones

Ver Galeria
(3 imagens)

Por: Redação

Já sabemos algumas coisas sobre Ryan Gosling. Ele é um ator canadense, que começou a carreira como um astro mirim no Clube do Mickey, da Disney. Após trabalhar em uma dezena de filmes, que inclui títulos como Diário de uma Paixão (2004), Drive (2011) e La La Land - Cantando Estações (2016), se transformou no mais novo protagonista de Blade Runner: 2049 (2017), não deixando dúvidas sobre o potencial nas telonas.

Mas há uma informação que permanece nas entrelinhas da história de Gosling, que coincide com a data celebrada mundialmente nesta terça-feira, 31 de outubro: o Halloween. E não é uma paixão por filmes de terror bizarros ou uma vontade de interpretar Freddy Krueger confessada durante uma entrevista perdida. É melhor. É uma banda temática do Dia das Bruxas.

Intitulado Dead Man’s Bones, o grupo formado por Gosling e pelo amigo Zach Shields surgiu em 2008. Eles lançaram apenas um disco na carreira, homônimo. O trabalho é formado por 13 faixas que remetem ao mistério e à melancolia do dia — “Dead Hearts”, “Buried in Water”, “My Body’s a Zombie for You” e “Werewolf Heart” (“Corações Mortos”, “Enterrado na Água”, “Meu Corpo É um Zumbi por Você” e “Coração de Lobisomem”, em tradução livre) são algumas. O LP saiu em 6 de outubro de 2009 pela Anti, e foi gravado em colaboração com o coro infantil do Conservatório de Silverlake, dos Estados Unidos.

A carreira foi curta, mas felizmente a banda se dedicou a um canal no YouTube que conta não só com o LP completo, como também com sete clipes. Nos vídeos, Gosling aparece cantando, tocando piano e até dançando com idosos em um asilo — algo nada assustador, e sim adorável. Abaixo, celebre o Halloween assistindo a alguns dos registros visuais e ouvindo as faixas de Dead Man’s Bones.