Blog da Redação

postado: 10 de Fev. de 2014 às 18:32

Samuel L. Jackson é confundido com Laurence Fishburne durante entrevista ao vivo na TV norte-americana

  • Imprimir
Laurence Fishburne  e Samuel L. Jackson
Montagem

Samuel L. Jackson mostrou certo bom-humor ao ser confundido com Laurence Fishburne durante uma entrevista ao vivo na TV norte-americana. A confusão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no canal californiano KTLA.

Galeria: Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014

Samuel L. Jackson foi convidado para participar do programa e conceder uma entrevista para o âncora e especialista em entretenimento Sam Rubin a respeito da participação dele no filme RoboCop, remake do clássico dos anos 80 dirigido pelo brasileiro José Padilha.

Por algum motivo, Rubin decide questionar Jackson sobre o comercial protagonizado por ele durante o Super Bowl – grande final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, que costuma exibir comerciais mais caros e elaborados do que o normal.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Acontece que Jackson não protagonizou nenhum comercial neste ano. Na verdade, quem fez foi Laurence Fishburne, que voltou a interpretar o personagem Morpheus, na trilogia cinematográfica de ficção científica Matrix, para divulgar o lançamento de um novo modelo de carro.

Jackson poderia ter reagido bem pior do que pode ser visto no vídeo abaixo, publicado pelo site TMZ. “Você é tão doido quanto as pessoas no Twitter”, disse Jackson. “Eu não sou Laurence Fishburne!", disse, afirmando que nem todos os negros e famosos são parecidos.

A partir deste momento, Rubin fica claramente envergonhado da gafe e tenta mudar de assunto e voltar a falar sobre RoboCop, mas Jackson continua fazendo piada com a situação.