Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blubell lança relaxante primeiro single de novo disco; ouça “Vida em Vermelho”

Faixa estará presente em Confissões de Camarim, quinto álbum da da cantora, a ser lançado em agosto

Redação Publicado em 08/07/2016, às 18h02 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single “Vida em Vermelho”, da cantora Blubell - Reprodução
Capa do single “Vida em Vermelho”, da cantora Blubell - Reprodução

A cantora Blubell anda “acordando cedinho”, “junto com os passarinhos”, apreciando o perfume de jasmim no ar e as borboletas flutuando na barriga. A atmosfera relaxante e cândida dá o tom no novo single dela, “Vida em Vermelho”, divulgado nesta sexta, 8.

A faixa apresenta o que deve ser o próximo disco da cantora, Confissões de Camarim, cuja estreia está agendada para o próximo mês de agosto. O álbum, quinto dela na carreira (apesar de ser o quarto autoral), tem onze faixas, entre as quais uma parceria com Zeca Baleiro.

Sonoramente, “Vida em Vermelho” evoca o marasmo de bandas como o Little Joy, com estrutura ligada às canções pop românticas norte-americanas dos anos 1960. “Não é porque o dia está brilhando”, canta ela em um dos versos. “Brilhando estão meus olhinhos.”

Além da voz de Blubell, o novo single traz guitarras de Estevam Sinkowitz, o teclado de Daniel Grajew, a bateria de Carlinhos Mazzoni e o baixo de Marcio Arantes (que também contribui com guitarra e samples na faixa). “Vida em Vermelho” ganha vida com um clipe gravado em smartphone e estrelado por Blubell e seu cão, Zé.

Conheça “Vida em Vermelho” abaixo.