Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com EP recém-lançado, MadHouse mescla rock, soul e jazz

A dupla formada por Lio Júnior e Thiago Casarejos busca a liberdade musical ao se aventurar por vários gêneros

Redação Publicado em 10/12/2016, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MadHouse - Divulgação
MadHouse - Divulgação

O nome MadHouse (hospício, em inglês) foi escolhido por Lio Júnior e Thiago Casarejos para passar a ideia de que apenas os loucos conseguem perseguir a liberdade. A dupla não se contenta com o rock e ramifica-se em outros gêneros musicais, como o jazz, soul e até a eletrônica. O resultado é uma musicalidade particular.

A jornada dos dois começou no interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros passos do MadHouse foram covers e músicas de glam rock. A dupla viajou pela Europa, onde tocou no Hard Rock Café de Ibiza, no bistrô Roberto Cavalli e no hotel Ushuaia Tower. Foi quando retornou a São Paulo que lançou o primeiro EP, Vendetta. A faixa que dá nome ao trabalho mescla rock, soul e jazz com uma levada dançante.

A noção que norteia o trabalho do MadHouse é a de que nada está fora dos limites: “Por que não podemos misturar tudo? Nós fazemos isso e gostamos. Temos composições nossas nessa mesma pegada de mesclar o que nos agrada. Raramente cantamos em português, mas também nos permitimos isso. Não temos grilhões”, define Thiago.

Assista ao clipe de “Vendetta”, primeiro single do MadHouse, abaixo.