Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dingo Bells divulga clipe em 360º e anuncia novo integrante

Redação Publicado em 04/09/2018, às 11h44 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dingo Bells - Rodrigo Marroni
Dingo Bells - Rodrigo Marroni

Por Igor Brunaldi

O Dingo Bells divulgou nesta terça, 4, o clipe interativo da música "Aos Domingos (Quando Eu Resolver)", faixa presente no disco Todo Mundo Vai Mudar, lançado em abril deste ano. Inicialmente um trio formado por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (guitarra e voz), a banda anunciou também a entrada oficial de Fabricio Gambogi como guitarrista e arranjador.

O vídeo, dirigido por Lucas Carneiro Neves, pode ser assistido em 360º no celular ou no próprio computador. Como um caleidoscópio, ele intercala gravações do show de lançamento do disco, no Auditório do Ibirapuera, com imagens inspiradas na capa do CD, compondo assim uma colagem audiovisual.

Anunciado como novo integrante oficial, Gambogi já é familiar ao som do Dingo Bells. O músico participou da composição e gravação de Todo Mundo Vai Mudar e, sobre ter sido convidado a fazer parte integral do grupo, ele conta que foi algo que surgiu naturalmente através do processo criativo. "As coisas estão sempre em movimento, e, no nosso caso, percebemos que nos comunicarmos como um quarteto vinha fazendo cada vez mais sentido".

Brochmann, membro fundador da banda evidencia essa naturalidade e relembra que "desde que começamos a tocar em quarteto, o Fabrício foi contribuindo de maneira cada vez mais rica para a Dingo Bells. Foi se envolvendo não só com os aspectos musicais mas com o grupo, com a nossa dinâmica. Entre turnês e backstages, os papos foram se aprofundando, diferentemente de um músico que somente é contratado para fazer uma série de shows."

Com o objetivo de divulgar o trabalho mais recente, o grupo vem fazendo shows em várias cidades do país, recebendo a resposta calorosa e positiva dos fãs. As próximas apresentações confirmadas serão nas cidades de Venâncio Aires (27/09), Novo Hamburgo (28/09), João Pessoa (11/10), Fortaleza (13/10), Juazeiro do Norte (17/10), Sousa (19/10), Festival Morrostock / Santa Maria (01/12 ). Mais detalhes serão divulgados no site da banda.

Assista ao clipe de "Aos Domingos (Quando Eu Resolver)" abaixo.