Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Andrei Furlan lança clipe com ator de Sessão de Terapia para se ter saudade de um domingo sem pressa

Vídeo é protagonizado por Zécarlos Machado e Rosa, casados na vida real

Pedro Antunes Publicado em 05/05/2014, às 19h31 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrei Furlan - Dia de Cama - Zécarlos Machado - Reprodução / Vídeo
Andrei Furlan - Dia de Cama - Zécarlos Machado - Reprodução / Vídeo

Por Pedro Antunes

“Meu amor, não temos que acordar / Durma um pouco mais”. E não precisaria pedir duas vezes.

O músico paulista Andrei Furlan decidiu sair em carreira solo depois de participar de bandas como Música Popular Planetária e a Palhas & Pulhas, que circularam bastante pelo interior de São Paulo, e encontrou no produtor Gustavo Ruiz um parceiro ideal para trabalhar em uma sonoridade única que une simplicidade e meiguice de canções dele ao pop refinado do irmão de Tulipa Ruiz.

E o carro-chefe do disco de estreia, lançado em 2013, é a faixa-título “Dia de Casa”, também a primeira música a ganhar um videoclipe, lançado com exclusividade pelo Sobe o Som, blog dedicado à música alternativa da Rolling Stone Brasil.

A canção, assim como vídeo que pode ser assistido no player abaixo, é uma ode aos bons domingos, aqueles em que todo o tempo para e o casal pode dormir até mais tarde, esticando as horas de sono, aqueles em que podemos tomar um café-da-manhã na cama, e por aí vai.

“Dia de Casa”, como conta Andrei, veio quase pronta, mas sem letra. “Depois de um tempo surgiu a ideia de falar sobre acordar ao lado da pessoa que a gente ama. Qualquer pessoa. Esposa, mãe, pai, filho”, diz. “O domingo apenas me pareceu o dia mais universal pra isso.”

A candura do clipe, dirigido por Alexandre Leal, ganha ainda mais razão de existir por trazer um casal verdadeiro em cenas tão cotidianas. O ator Zécarlos Machado, protagonista da série Sessão de Terapia, e a esposa dele Rosa aparecem na tela com cenas de intimidade familiar a qualquer casal. A ideia é que Andrei atue como um cupido fanfarrão, perambulando entre os personagens, cantando o amor.

Assista ao clipe de “Dia de Cama” e ouça o disco homônimo nos players abaixo. Para baixar o disco clique aqui.