Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Cajat resolve as angústias com o copo no clipe de "Noite Fria"

Vídeo é o primeiro do cantor baiano, que em 2014 lançou o álbum Noite Fria

Lucas Borges Publicado em 08/12/2015, às 11h53 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor baiano Cajat - Filipe Rodrigues
Cantor baiano Cajat - Filipe Rodrigues

Por Lucas Borges

Um ano depois de ter lançado o primeiro disco da carreira, Noite Fria, é hora de Cajat mostrar ao público o seu primeiro videoclipe oficial. A faixa escolhida pelo cantor soteropolitano foi a homônima “Noite Fria”, nome que sugere o enredo solitário interpretado pelo próprio cantor e compositor.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

Cajat vive um homem atormentado por um fantasma fisicamente representado na tela em uma sinistra figura. Afundado em cigarros e álcool, o protagonista põe os pés na também etílica Rua Augusta, em São Paulo, e se senta em uma mesa de bar com os amigos. Enquanto isso, um alucinado solo de guitarra encerra o pop rock do baiano.

Exclusivo: “mais indie”, Sarina lança EP e antecipa músicas do próximo disco.

“É um clipe feito com amor, principalmente. Assim como o álbum, foi pensado ao lado de amigos que entendem o meu trabalho”, diz o artista sobre o vídeo, divulgado com exclusividade pelo blog Sobe o Som.

Assista:

“Assim, pude ficar ainda mais feliz de poder ver imagens que em poucos minutos definem boa parte da produção deste meu primeiro disco”, acrescenta ele, que diz beber nas fontes de Caetano e Gilberto Gil a Maysa, Dolores Duran e Noel Rosa.

O clipe de “Noite Fria” é dirigido por Leo Monteiro e tem participações da banda paulista Sarina e da ginasta paranaense Gabrielle Moraes. As 11 faixas do álbum Noite Fria estão disponiveis em plataformas de streaming e no na página do Facebook oficial do músico.