Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: duo FingerFingerrr inicia turnê e lança clipe cheio de efeitos visuais

"Hypnotize" é o segundo single do disco MAR

Redação Publicado em 10/11/2017, às 17h32 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“O fato de ser uma banda constituída por apenas duas pessoas faz com que nós nos desdobremos mais como músicos”, afirma Cifas  - Daniela Ometto
“O fato de ser uma banda constituída por apenas duas pessoas faz com que nós nos desdobremos mais como músicos”, afirma Cifas - Daniela Ometto

Prestes a iniciar uma turnê que terá como início um show no festival DoSol nesta sexta, 10, o FingerFingerrr divulga em primeira mão no SoS o clipe de "Hypnotize", segundo single do disco MAR.

MAR saiu em 2016 pelo selo Rosa Flamingo, da cantora Tiê. "Hypnotize" foi dirigido por Pedro Margherito, que já trabalhou com bandas como Selvagens à Procura de Lei, Hellbenders, Boogarins e Far From Alaska.

“Na hora de decidir sobre como seria o clipe, queríamos captar essa energia ‘live’", conta o vocalista Ricardo Cifas. "Com isso em mente, a gente conversou com o Pedro e ele pirou na ideia de trazer isso de uma forma meio alucinada e frenética esteticamente.”

“Desde que eu conheci o som do Finger eu tinha essa ideia de fazer algo que remetesse à simplicidade dos caras em fazer um som tão ‘grande’ mesmo sendo um duo. Então, a chave sempre foi fazer algo sem muita firula e que passasse essa sensação de estar ali, na frente dos caras, hipnotizado pelo som e pensando ‘porra, são dois caras! Sério?’”, explica o diretor.

Depois de viajar com MAR para festivais como Primavera Sound (Barcelona, Espanha), SXSW (Austin, EUA), Northside Festival (Nova Iorque, EUA), Virada Cultural (São Paulo, SP), Casa Verde (Vitória, ES) e Circadélica (Sorocaba, SP), o FingerFingerrr fará dez shows em novembro e dezembro (veja a agenda no cartaz abaixo).

“Fiquei bem feliz de terminar o ano com tantos show, ainda mais nos festivais DoSol e Porão do Rock, que colocamos como objetivo ao longo do ano. E conseguimos chegar. São duas cidades para onde nunca fomos, então é empolgação em dobro”, comemora Flavio Juliano.

/media/images/raw/2017/11/10/img-1046563-fingerfingerrr.jpg