Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Francisco, El Hombre revela os bastidores da turnê Rompe Frontera

Giro contou com a participação do Cuatro Pesos de Propina e passou por Brasil, Uruguai e Argentina

Redação Publicado em 22/08/2017, às 14h10 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Francisco, El Hombre - Nube Abe
A banda Francisco, El Hombre - Nube Abe

Por: Redação

O Francisco, El Hombre partiu em uma turnê intensa com os uruguaios do Cuatro Pesos de Propina no dia 19 de julho. O giro, que terminou no último domingo, 20, em Buenos Aires, teve 19 apresentações e passou por Brasil, Uruguai e Argentina. Abaixo, em primeira mão no Sobe o Som, assista a um vídeo que mostra os bastidores e alguns destaques da Rompe Frontera.

A turnê rendeu um EP homônimo, lançado em julho. O trabalho conta com duas faixas, “Calor da Rua” e “Minha Revolução”. Na primeira, o Cuatro Pesos de Propina faz uma cover da música do Francisco, El Hombre, e, na segunda, acontece o oposto.

O Francisco, El Hombre lançou o disco de estreia, Soltasbruxa, em 2016. Em 2014, o EP La Pachanga! apresentou a banda pan-americana, integrada por dois mexicanos (os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte) e três brasileiros (Andrei Kozyre, Juliana Strassacapa e Rafael Gomes).