Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Grego Dario divulga clipe de “De Pé Numa Vitória”

Faixa faz parte do disco de estreia dele, Então Vc Aposta?, lançado no finalzinho de 2014

Lucas Brêda Publicado em 01/02/2015, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grego Dario - Reprodução/Vídeo
Grego Dario - Reprodução/Vídeo

O músico paulista Grego Dario revela – com exclusividade no Sobe o Som – o clipe da faixa “De Pé Numa Vitória”, presente no disco de estreia dele, intitulado Então Vc Aposta?, lançado no fim do ano passado. “Tento ser o mais coerente com o que a música quer passar”, conta ele. “Mas traduzir isso para a tela é complicado para caramba.”

Mais no SoS: assista ao clipe de “Shooting Star”, do The Soundscapes.

Dario é responsável pelo roteiro, direção e pós produção do vídeo, que traz imagens que criam um clima bucólico, ao mesmo tempo em que apresenta integrantes da banda em diversas situações. O próprio Dario aparece em um cômodo escuro, com um foco de luz no rosto e vestido até a cabeça. Ele traz as palavras chave do refrão de “De Pé Numa Vitória”, conforme elas são cantadas, escritas em papéis.

Ouça e baixe o EP Ao Vivo no Maravilha8, do Baleia.

“Sou muito metódico”, confessa ele, lembrando-se do trabalho que teve para concretizar o vídeo. “Cheguei a atingir um estado de estresse muito grande”. Ele, entretanto, revela o gosto por trabalhar com os clipes: “É um tesão fazer vídeo”. “À princípio, eu tento buscar um roteiro que tenha a ver com a letra, o que é o mais óbvio possível. Mas depois, eu deixo fluir naturalmente.”

Ouça o novo single de Jair Naves, “Prece Atendida”

A faixa, por sua vez, é uma apresentação do indie rock de Dario, com influências escancaradas de bandas como The Strokes, ora mais ameno, ora mais agressivo. Durante as 13 faixas de Então Vc Aposta?, o vocalista e guitarrista ainda apresenta faixas guiadas por arranjos de teclados, finalizadas pelo cantar incomum e imediato dele.

Assista abaixo ao clipe de “De Pé Numa Vitória”

GREGO DARIO - De Pé Numa Vitória (Clipe Oficial V. Reduzida) from GREGO DARIO on Vimeo.