Blog Sobe o Som

postado: 17 de Out. de 2017 às 18:31

Exclusivo: Karla da Silva canta sobre amor regido por Orixás em “Dia de Reis”

  • Imprimir

Por: Redação

“Dia de Reis” é a música que abre o segundo e mais recente disco de Karla da Silva, Gente Que Nunca Viu Vai Ver a Pretíssima Coroação. A canção escrita por Wanderson Lemos ganhou um clipe nesta terça-feira, 17, que pode ser visto abaixo com exclusividade no Sobe o Som.



Com direção de Lincoln da Silva e participação de Danielli Mendes, o vídeo ilustra a faixa que trata sobre um amor regido por Orixás. “Eu acredito que em tempos em que políticos, cujas intenções de poder são calcadas no pensamento neopentecostal, avançam e ‘aplaudem’ a intolerância religiosa, é mais do que necessário se pronunciar artisticamente a favor das nossas tradições”, explicou Karla, tratando do tema da canção. “Eu sou do Candomblé desde que nasci e durante muito tempo nós precisamos nos esconder para sermos um pouco mais ‘aceitos’ por uma sociedade de pensamento escravocrata que sempre nos castrou.”

E, segundo a cantora fluminense, a música exerce esplendorosamente bem o papel de abrir o segundo álbum dela. “Gente Que Nunca Viu Vai Ver a Pretíssima Coroação é um prenúncio, fala de liberdade, de amor, de força e de lutas, sem perder a ginga, o balanço e a fé no futuro. ‘Dias de Reis’ é a coroa, a canção que abre as portas para um reinado que foi, que é e que será nosso, do nosso povo.”

Ouça Gente Que Nunca Viu Vai Ver a Pretíssima Coroação abaixo.