Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Kelton canta e comenta o disco de estreia Distraído Concentrado em vídeo

Cantor e compositor brasiliense lançou o primeiro álbum este ano

Lucas Brêda Publicado em 05/11/2015, às 19h37 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor e compositor brasiliense Kelton - Marcius Fabiani/Divulgação
O cantor e compositor brasiliense Kelton - Marcius Fabiani/Divulgação

O cantor e compositor brasiliense Kelton estreou em disco este ano. Ele lançou Distraído Concentrado, com nove faixas inéditas, dando sequência aos dois primeiros EPs: Todo Amor do Mundo (2014) e Manha (2013). Em vídeo exclusivo da Rolling Stone Brasil – abaixo –, Kelton comenta o álbum e canta o single “Sem Mágoa”.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

“Acho que essa música resume um pouco esse disco”, analisa o brasiliense sobre a faixa. “É uma música que tem uns arranjos um pouco mais carregados, com um pouco mais de guitarras, um pouco mais de pulsação, eu diria. Mas não deixa de ser uma continuação do que eu fiz nos trabalhos anteriores. Tem um pouco da delicadeza que eu tentei colocar nos EPs já lançados.”

Na ocasião da gravação o vídeo, Kelton se apresentou no terraço do prédio do Red Bull Brasília, integrando o festival local Móveis Convida 2015. Ele aparece cantando a balada “Sem Mágoa” com a cidade natal ao fundo, com as casas iluminadas à noite. Kelton demonstra a desenvoltura e profundidade vocal, um dos maiores trunfos do cantor nos primeiros trabalhos.

Mais no SoS: Sara Não Tem Nome expressa sua melancolia no clipe de "Solidão".

“É sempre um mistério ver como as pessoas vão receber essas músicas, como elas vão ser digeridas pelo público”, acrescenta Kelton, também no vídeo. “Mas estou muito feliz com esse trabalho, acho que esse é um disco no qual eu coloquei muito esforço, muito suor, e só espero que as pessoas gostem das minhas músicas.”

Assista ao vídeo de Kelton abaixo.

Abaixo, ouça a íntegra do álbum Distraído Concentrado.