Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Reginaldo Lincoln, do Vanguart, mostra balada doce do projeto solo; ouça “Nosso Lugar”

Faixa homônima estará no disco cujo lançamento está previsto para 27 de outubro

Pedro Antunes Publicado em 13/10/2014, às 18h16 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>Nosso Lugar</i>, estreia solo de Reginaldo Lincoln.  - Divulgação
Capa do disco <i>Nosso Lugar</i>, estreia solo de Reginaldo Lincoln. - Divulgação

Por Pedro Antunes

Boa Parte de Mim Vai Embora, penúltimo disco do Vanguart, lançado em 2011, trazia uma safra inspirada e melancólica da banda de Cuiabá – e entre as canções tristonhas, Reginaldo Lincoln se destacou, seja em dueto com Hélio Flanders em “Nessa Cidade” ou cantando sozinho “Onde Você Parou” e “... Das Lágrimas”. O projeto solo era questão de tempo. Neste caso, três anos.

Nosso Lugar é a estreia do músico do Vanguart sem a banda. Ele assina todas as faixas, é responsável por gravar os instrumentos e vozes do disco. Se o projeto com a banda é colaborativo, o disco solo dele é Reginaldo puro.

O álbum, totalmente independente, chega às lojas no dia 27 de outubro, mas já está disponível para pré-venda no iTunes a partir desta segunda-feira, 13. Para comemorar, o Sobe o Som, espaço dedicado à música alternativa da Rolling Stone Brasil, lança com exclusividade a faixa título “Nosso Lugar” e explicita a doçura que deveremos encontrar no disco solo de Reginaldo, com versos mais solares do que aqueles cantados em 2011.

Ouça “Nosso Lugar”: