Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fish Magic explora incertezas dos relacionamentos amorosos no clipe de “Landscape in the Mist”; assista

A faixa integra o segundo disco da banda, Sky High

Redação Publicado em 12/12/2016, às 18h02 - Atualizado em 13/12/2016, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fish Magic - Divulgação
Fish Magic - Divulgação

Por Redação

Depois de lançar no início do mês Sky High, segundo disco da carreira, a banda Fish Magic – liderado pelo músico Mário Quinderé – divulga o videoclipe para a faixa “Landscape in the Mist”, que conta com a colaboração especial da intérprete Laura Lavieri.

Primeira canção do mais recente álbum do cantor e compositor a ganhar um vídeo, “Landscape in the Midst” foi dirigido por Rômulo Cyríaco, com quem Quinderé trabalhou anteriormente no vídeo “In a Heartbeat”, single do debute dele.

“Ele tem uma formação de cinema e achava melhor uma linguagem ‘mais cinema’ e ‘menos videoclipe’”, revela o músico. “Até porque o nome vem do filme grego Paisagem na Neblina, do Theo Angelopoulos.”

O clipe contou ainda com a participação do ator Erom Cordeiro, que recentemente fez uma ponta na série Supermax da Rede Globo, e também com a triz Branca Messina.

“A ideia básica era compor um casal que não interage durante todo o clipe, e gerar essa incerteza sobre o que eles representam ao não se perceberem, mesmo ocupando o mesmo tempo e espaço”, diz Quinderé. “O Rômulo conseguiu extrair muita beleza de algo ordinário, algo do dia a dia. É difícil fazer isso quando a ação é mínima e está em pequenos detalhes.”

Assista abaixo ao clipe de “Landscape in the Mist”.