Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garotas Suecas faz temporada de shows no Centro da Terra, em São Paulo

Banda recebe amigos e ex-integrantes em quatro datas para apresentações temáticas

Lucas Brêda Publicado em 25/05/2018, às 18h26 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garotas Suecas - JMP Santiago
Garotas Suecas - JMP Santiago

O Garotas Suecas vai fazer uma série de shows em São Paulo durante o próximo mês de junho. A banda paulistana é o nome da vez a ter uma residência no Centro da Terra, casa da Zona Oeste da cidade. Serão quatro apresentações diferentes (mais detalhes abaixo), todas as terças do mês, a começar pelo dia 5 e passando pelos dias 12, 19 e 26.

Em turnê com o disco Futuro do Pretérito, lançado no segundo semestre de 2017, o grupo vai receber amigos – entre eles Luiza Lian, Teago Oliveira, do Maglore, Luiz Thunderbird e Nasi – para cantar as músicas da banda em uma espécie de “karaokê” na primeira data. Na terça-feira seguinte, o Dia dos Namorados, o Garotas Suecas terá um setlist inteiro baseado nas canções românticas do cancioneiro próprio e algumas versões.

Já em 19 de junho, a banda fará o show De Volta Pra Garagem, no qual os integrantes vão recordar os primeiros anos de carreira, com foco nas músicas e EPs mais antigos. Para a última terça de junho, dia 26, o agora quarteto – formado por Irina Bertolucci, Tomaz Paoliello, Fernando Freire e Nico Paoliello – vira um sexteto, com as participações do dois ex-integrantes do Garotas Suecas, Guilherme Saldanha (Sal) e Sessa.

Garotas Suecas – temporada Identidade

5, 12, 19 e 26 de junho de 2018 (terças), às 20h

Centro da Terra | Rua Piracuama, 19 – Sumaré, São Paulo

Ingressos: entre R$ 15 e R$ 50