Garotas Suecas faz temporada de shows no Centro da Terra, em São Paulo

Banda recebe amigos e ex-integrantes em quatro datas para apresentações temáticas

Lucas Brêda Publicado em 25/05/2018, às 18h26 - Atualizado às 18h30

Garotas Suecas
JMP Santiago

O Garotas Suecas vai fazer uma série de shows em São Paulo durante o próximo mês de junho. A banda paulistana é o nome da vez a ter uma residência no Centro da Terra, casa da Zona Oeste da cidade. Serão quatro apresentações diferentes (mais detalhes abaixo), todas as terças do mês, a começar pelo dia 5 e passando pelos dias 12, 19 e 26.

Em turnê com o disco Futuro do Pretérito, lançado no segundo semestre de 2017, o grupo vai receber amigos – entre eles Luiza Lian, Teago Oliveira, do Maglore, Luiz Thunderbird e Nasi – para cantar as músicas da banda em uma espécie de “karaokê” na primeira data. Na terça-feira seguinte, o Dia dos Namorados, o Garotas Suecas terá um setlist inteiro baseado nas canções românticas do cancioneiro próprio e algumas versões.

Já em 19 de junho, a banda fará o show De Volta Pra Garagem, no qual os integrantes vão recordar os primeiros anos de carreira, com foco nas músicas e EPs mais antigos. Para a última terça de junho, dia 26, o agora quarteto – formado por Irina Bertolucci, Tomaz Paoliello, Fernando Freire e Nico Paoliello – vira um sexteto, com as participações do dois ex-integrantes do Garotas Suecas, Guilherme Saldanha (Sal) e Sessa.

Garotas Suecas – temporada Identidade

5, 12, 19 e 26 de junho de 2018 (terças), às 20h

Centro da Terra | Rua Piracuama, 19 – Sumaré, São Paulo

Ingressos: entre R$ 15 e R$ 50