Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NavesHarris, parceria entre Jair Naves e Britt Harris, lança clipe nostálgico; assista

“En Route to Rio (For You, the Moon)” integra o EP do duo NavesHarris lançado em maio deste ano

Redação Publicado em 09/11/2016, às 15h05 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O duo NavesHarris, formado pelo vocalista do Ludovic, Jair Naves, e pela norte-americana Britt Harris - DaryanDornelles
O duo NavesHarris, formado pelo vocalista do Ludovic, Jair Naves, e pela norte-americana Britt Harris - DaryanDornelles

Por Redação

Foi durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2015 que Jair Naves conheceu Britt Harris, que promovia um filme no evento. Desde a ocasião, músico brasiliense e a atriz e cantora norte-americana trocam figurinhas mesmo à distância.

O resultado deste intercâmbio musical é o mini-EP divulgado pela dupla, que assina com o nome NavesHarris, em maio deste ano. Para consolidar a parceria, o duo multinacional lança, com exclusividade no Sobe o Som, o clipe de “En Route to Rio (For You, The Moon)”.

Registrado inteiramente em Super-8, o vídeo foi dirigido a quatro mãos por Daniel Barosa e José Menezes. Na produção, o Naves e a norte-americana de Tacoma, Washington, aparecem em momentos de descontração, logo após os primeiros shows da banda.

“Tanto o vídeo quanto a letra foram inspirados na nossa experiência vivendo em lugares diferentes”, diz Britt, que atualmente reside em Los Angeles, na Califórnia.

Além da faixa, o compacto gravado no Estúdio Damata no início de 2016 traz a canção “Am I The One”. O debute da dupla contou com a participação dos músicos Renato Ribeiro (guitarra) e Thiago Babalu (bateria), que acompanham Naves na turnê Trovões a me Atingir, e também de Lucas Mello (baixo).

“Gravei as vozes poucas horas antes de embarcar novamente a L.A., em janeiro. Apareci no estúdio com bagagens a tiracolo”, diz a cantora, que retornará ainda este mês ao Brasil para gravar ao lado de Naves mais um EP, cuja estreia está prevista para 2017.

Assista abaixo, em primeira mão, ao videoclipe de “En Route to Rio (For You, The Moon)”.