Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Tiê mostra a capa do terceiro disco

Esmeraldas será lançado em setembro deste ano e foi produzido por Adriano Cintra

Pedro Antunes Publicado em 07/08/2014, às 17h43 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiê - Leandro HBL/Divulgação
Tiê - Leandro HBL/Divulgação

Por Pedro Antunes

Três anos separam A Coruja e o Coração e Esmeraldas, o mais novo trabalho da paulista Tiê. E é chegada a hora da cantora mostrar a capa do terceiro disco dela, exibida com exclusividade no blog Sobe o Som, nesta quinta-feira, 7.

Tiê se apresentou no programa Estúdio RS. Assista às versões exclusivas de “Pistar o Olho” e “Você Não Sabe Nada, Mas Eu Gosto de Você”.

A imagem une a fotografia de Leandro HBL com arte de Rita Wainer, que já havia ilustrado A Coruja e o Coração. O álbum, previsto para chegar às lojas em setembro deste ano, novamente pela gravadora Warner Music, foi produzido a quatro mãos.

Adriano Cintra (ex-CSS e Madrid) e Jesse Harris dividiram a função de produtor do álbum e mostram um caráter diversificado que deveremos encontrar no novo trabalho da cantora. Enquanto Cintra tem uma consistente carreira entre sintetizadores e batidas dançantes, o nova-iorquino Harris encantou por unir violão e jazz, em uma espécie de bossa norte-americanizada.

Esmeraldas foi gravado na ponte entre Nova York e São Paulo e tem participações de David Byrne (na faixa “All Around You”) e Guilherme Arantes (“Máquina de Lavar”). A primeira música que será ouvida nas rádios será “A Noite”, uma versão de “La Notte”, um hit delicado da italiana Arisa.

Veja a capa do disco abaixo: