Stars, uni-vos!

George Takei tenta selar a paz entre Carrie Fisher e William Shatner na disputa entre as sagas Star Wars e Star Trek; ator, único a atuar nas duas, diz que elas devem se unir contra o inimigo em comum, que é Crepúsculo

Redação Publicado em 13/12/2011, às 14h51 - Atualizado às 15h12

Você se lembra daquela troca de insultos via vídeo que aconteceu entre Carrie Fisher e William Shatner? Em resumo, um ficou cutucando o outro, dizendo “o meu é mais legal, tá?”, quando o assunto eram as sagas históricas das quais os atores participaram (ele defendeu seu Star Trek, enquanto ela apoiou a sua Star Wars). Relembre aqui.

Mais um vídeo foi parar no YouTube, desta vez de George Takei, mais conhecido por ter interpretado Hikaru Sulu em Star Trek, mas que também fez Star Wars: The Clone Wars. Isso faz dele o único ator a ter se envolvido nas duas sagas (seitas?) e, portanto, a pessoa ideal para colocar panos quentes nessa briga.

Takei explicou na gravação o valor de cada uma delas, o quanto eram ambas importantes à sua maneira. E mais, tirou uma com a cara dos amantes de vampiros, dizendo que os fãs de ficção científica de verdade têm mais é que se unir contra uma ameaça em comum: Crepúsculo. Veja abaixo o ator ridicularizando vampiro Edward e companhia.