Blog da Redação

postado: 22 de Ago. de 2017 às 14:21

Steve Harris quer transformar a casa dele em hotel-boutique para fãs do Iron Maiden

  • Imprimir

Steve Harris, baixista do Iron Maiden, disse que gostaria de transformar a casa dele na Inglaterra em um “hotel-boutique” para os fãs da banda.

Faz cinco anos que o músico tenta vender a mansão de oito quartos em Essex. Inicialmente, o imóvel foi colocado no mercado com o valor de 6,75 milhões de libras. O valor da propriedade de nove acres foi reduzido ano após ano, e atualmente está na casa dos 3,95 milhões de libras.

Com disco incensado pelos fãs e uma nova turnê, o Iron Maiden chega tinindo aos 40 anos de existência

“Foi algo meio louco para começo de conversa, porque quando eu coloquei a casa para vender, mas eu não tinha certeza se queria vendê-la”, Harris contou à rádio sueca Bandit Rock. “Porque eu estava em outro país, e pensei ‘Bem, eu não sei se eu realmente vou continuar aqui’, então eu coloquei um valor bobo, e eu pensei que se alguém quisesse pagar esse dinheiro bobo, então seria bem-vindo. Mas então eu baixei o preço. Agora está em um valor bem razoável.”

Pensando na possibilidade de não vender o imóvel pelo valor atual, Harris já tem um plano B: “Em um mundo ideal, eu gostaria de transformá-la em um hotel-boutique, e acho que os fãs do Maiden o frequentariam”, ele disse.

“Nós gravamos alguns discos lá, também, no estúdio. Gravamos Fear of the Dark e alguns outros”, Harris lembrou. “Lá tem muitas lembranças e tudo mais. Então, eu não sei. Esse seria um bom plano, um hotel-boutique. Significaria que eu poderia ficar lá também, o que seria ótimo.”

Abaixo, veja fotos da mansão de Steve Harris.