Blog da Redação

postado: 22 de Set. de 2017 às 15:21

Steven Tyler canta com jovem do Projeto Guri nas ruas do Rio de Janeiro

  • Imprimir

Steven Tyler sempre faz algo surpreendente quando visita o Brasil. Desta vez, ele fez a alegria de Abner Tofanelli, de 18, que é aluno do Grupo de Referência de São José do Rio Preto no Projeto Guri, que oferece diversos cursos ligados à música. Tofanelli estava no Rio de Janeiro para assistir ao show do Aerosmith na última quinta, 21, e estava em busca de uns trocados tocando violoncelo em uma esquina perto do Shopping Leblon. Ele estava dedilhando “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, quando percebeu uma movimentação estranha.

“O Steven Tyler chegou do nada e começou a cantar um trecho da música que eu estava tocando”, conta o jovem em um comunicado. Até achei que era um cover, mas quando ele começou a cantar tive certeza que era o próprio Steven Tyler e comecei a tremer de emoção. Ao final, ele me parabenizou e colocou R$ 50 na minha caixinha. Eu disse que era muito fã dele, que o amava. E ele disse que amava os brasileiros também. A produção do Tyler pediu para eu comprar um canetão para ele autografar o meu instrumento. Fui ao shopping Leblon, onde ele estava, e na hora veio até mim para dar o autógrafo.”

Depois disso, de acordo com o jornal O Globo, Tyler fez compras no shopping e conversou e tirou foto com outros fãs, antes de seguir para a Cidade do Rock, onde fez sua provável despedida dos palcos brasileiros.