Resultado da parceria de Kanye West com a adidas Originals, segundo modelo do tênis Yeezy Boost 750 chega ao Brasil com estoque limitado

Calçado de R$ 1.299,99 será vendido neste sábado, 11, nas lojas físicas e pelo e-commerce da marca
  • Imprimir
por Redação
8 de Junho de 2016 às 18:39

Resultado da parceria entre o rapper norte-americano Kanye West e a adidas Originals, subsidiária da empresa alemã, a segunda edição do modelo Yeezy Boost 750 chegará ao Brasil com estoque limitado, por R$ 1.299,99.

Serão comercializados, a partir deste sábado, 11, apenas trinta e oito pares do tênis, entre as numerações 38 e 45. Dezoito deles serão vendidos no e-commerce da marca, a partir das 15h. O restante será destinado às lojas físicas da Adidas, onde poderão ser comprados apenas por pessoas que adquiriram uma senha na última segunda, 6, e foram sorteadas.

LEIA TAMBÉM
Na semana da 20ª Parada do Orgulho Gay de SP, Adidas lança no Brasil linha voltada ao apoio da causa LGBT
Kanye West: música e moda se unem em um lançamento surreal de álbum
Rita Ora se inspira em elementos da cultura oriental em nova coleção com a adidas originals

A compra será limitada a um par por pessoa. Nos endereços físicos, somente o sorteado poderá entrar na loja na data da comercialização do modelo.

O sneaker será lançado em suede cinza claro com detalhes em couro e forro de camurça respirável. Mantendo o cano alto, o calçado inova no solado, que ganhou versão translúcida.

Assista ao vídeo promocional da linha de tênis assinada por Kanye West.